terça-feira, março 29, 2011

Obrigada, Adriana!



6 comentários:

Adriana Oliveira disse...

Eu é que agradeço! É tãaaao linda! :)))

Tânia Pimenta disse...

Que coisa linda. Parabéns!

Chris da Chria disse...

Olá Dina!
Sou seguidora do seu blog - e adoro seu trabalho também!
parabéns pela originalidade e criações...Tudo muito expressivo!
Você tem muito talento!
Faço um convite para que você conheça meu trabalho:
www.chria.com.br
blog: www.amaischria.com.br
Obrigada!
Bjos
Chris da Chria

Unknown disse...

Ok, estou oficialmente apxionada pelo seu trabalhO! Parabens!! Workshop das suas fantasticasmalas, faz?

Mary Candy disse...

Ok, estou oficialmente apxionada pelo seu trabalhO! Parabens!! Workshop das suas fantasticasmalas, faz?

p.s. o comentario do Antonio foi feito por mim, foi engano :P

Dina Piçarra disse...

Obrigada a todas!
Não, Mary, das malas não faço workshop.Obrigada por perguntar.