terça-feira, março 09, 2010

Workshop de iniciação à máquina de costura


Trabalhos em fase de execução das alunas da formação de Costura Criativa que estou a orientar em Lisboa, na Associação de Mulheres Contra a Violência.

Mesmo a propósito de formação, deixo-vos com a novidade de que vou fazer no meu ateliê um workshop que resulta das solicitações de muitas pessoas com quem tenho contactado.
Nas sucessivas sessões de workshops de Costura Criativa que tenho feito, pedem-me frequentemente para ensinar a trabalhar com a máquina de costura pois muitas são as pessoas que têm máquina em casa e que não usam porque não sabem manuseá-la. Pois bem, para todas elas, e para quem mais se queira juntar, no Sábado, dia 27 de Março, venham até Palmela aprender a usar a máquina que têm no armário.
Vai ser um workshop de iniciação à máquina de costura - se não tiverem máquina e tiverem vontade de aprender, podem vir, temos máquinas para poderem praticar e quem sabe despertar uma nova vocação.
As inscrições são limitadas, para mais informações por favor contactem o e-mail:
dinapicarra@sapo.pt

Sem comentários: