quinta-feira, março 11, 2010

Reciclar camisola e meias velhas


Apresento-vos o Cão, um pedaço de camisola e uma meia velha.
Gosto desta ideia de pegar numa coisa que aparentemente já não serve para nada e dar-lhe uma nova vida. Também gosto do aspecto plástico do material, a malha das meias é bastante versátil e pode adaptar-se a muitas abordagens e intervenções diferentes.

A camiso de tricot industrial foi uma novidade que decidi trabalhar juntamente com a meia, e também se adapta a este tipo de projecto.

Este boneco vai servir de inspiração para as minhas formandas da Associação de mulheres contra a violência e é também o ponto de partida para a criação de um projecto que quero desenvolver há muito. Estou a preparar um workshop em que pais e filhos poderão interagir e realizar um projecto em conjunto.
Mais novidades para breve, podem começar a juntar as meias e camisolas velhas!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Que gracinha!!!

Unknown disse...

Ai que lindo! As coisas giras que ela inventa!

magarli disse...

Hola Dina sigo tu blog todos los dias y me encanta tu trabajo y las ideas que desarrollas, te has convertido en mi inspiración, gracias por todas las cosas que nos muestras, un abrazo

SofiAlgarvia disse...

Essa ideia do workshop com os filhos deixou-me curiosa...
E o cão é uma ideia tão gira!!!

chirleymaria2@gmail.com disse...

Fiz um post no meu blog sobre seu trabalho que esrou adorando!

Dina Piçarra disse...

Obrigada a todas!!! :)