domingo, março 01, 2009

A menina que perdeu o gato




20 comentários:

Anónimo disse...

Olá Dina!
Gostaria de pedir a todos que visitem o blog Pet Cool, um blog sobre animais.
http://petcool.blog.pt
geral.petcool@gmail.com
E lembrem-se não abandonem os vossos animais, porque eles nunca lhe fariam o mesmo.
Bem Ajam

Anónimo disse...

Olá, eu amo o que você faz e eu tenho colocar no meu blog
http://lescreasdenine.blogs.marieclaireidees.com/
bises
christine

maria vinagre disse...

Olá, adoro as tuas malas, estão muito bonitas e perfeitinhas. O teu blog está muito bonito, parabéns. Bjks.

Steffi disse...

Hola dina,que cosas tan re lindas que haces,el bolso del arbolito me encanta,sigue creando cosas tan bonitas.
te invito a pasar por mi blog,espero te guste.
http://makeakuu.blogspot.com

Anónimo disse...

Nao estou pedindo que visite o meu blog.Mas,sim porque não vejo já a alguns dias novidades no seu.Fico esperando...

Marta Mourão disse...

:)

Mayka disse...

Hola,me gustan mucho tus creaciones,son preciosas...me gustaría que pasases por mi blog a recoger un premio que te mereces...saludos.

lindinhos disse...

O teu blog está muito bonito, parabéns. Bjks

Alberto Sobrino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Naikocho disse...

No hablo portugues pero espero que esntiendas esto. Me encantan estos bolsos, son preciosos

Naikocho disse...

No hablo portugues pero espero que esntiendas esto. Me encantan estos bolsos, son preciosos

Idalina Dionísio disse...

Achei lindíssimos os trabalhos . Parabéns

Susina's Dream disse...

qué cosa más bonita..me encanta tu trabajo...un besito

Storjägarn´ disse...

wonderful artistic bags :-)

Anónimo disse...

A menina ainda não achou o gato ? Já tenho saudades de ver novos trabalhos.

Paula disse...

este saco é lindo... tens mto jeito.
convido t a ver o meu blog e pode ser k gostes como eu gostei das tuas peças
paula
pinkpurples.blogspot.com

Unknown disse...

A câmara Municipal de Águeda vai realizar a 1ª feira de artesanato urbano da cidade, todos os fins-de-semana do mês de Julho, no largo 1º de Maio. O evento decorrerá em simultâneo com a Agitágueda, que atrai muitos visitantes.
As inscrições são GRATUITAS, podendo os artesãos inscrever-se, nas datas que mais lhe interessam.
Contactos para informações e inscrições: geral@sextafeira.pt OU 234197630

Anónimo disse...

Então o que se passa ? Já não publicas os teus maravilhosos trabalhos ? beijitos...

Joana disse...

Magnífica!

Estou encantada. :))))))))))

E vou ficar atenta, porque menina que perde o gato, também é capaz de perder o cão ou encantar-se com uma borboleta ou... ou... ou... e nessa altura... já não me escapa! :D

Boa?

Jinhos.

o meu atelier disse...

ola,

a mala e muito gira.
tens trabalhos muito originais. parabens
bjokas