quinta-feira, setembro 29, 2005

Homem Lagarto

Poncho homem lagarto
Depois de algumas semanas atarefada com a concretização de peças encomendadas, consegui por fim começar novos projectos para a estação que se segue. Está a ser muito difícil trabalhar sozinha e manter um bom ritmo de produção. Para não deixar as pessoas muito tempo à espera, acabo por passar a maior parte do tempo a responder aos pedidos, não me restando tempo para fazer tudo o que tenho pensado para o Inverno. Acho que vou ter que encontrar alguém para trabalhar comigo, para fazer as partes mais mecânicas, que não implicam criação.
O poncho "Homem Lagarto" é a minha primeira peça tricotada desta estação, espero que se sigam muitas mais.
A inauguração da loja "Águas Furtadas" é já no próximo dia 3 de Outubro, e é para lá que ele vai.

Hoje, ainda tive tempo de ver na net o novo blog - Escroque, e uma boneca que adorei e queria muito comprar... É da Matilde Beldroega.

Sem comentários: