quinta-feira, maio 26, 2005

Selecção

Cerâmica
Este foi o trabalho que eu elegi para o primeiro prémio dos artistas seleccionados, no concurso novos talentos do Mundo Mix. Do meu ponto de vista, os trabalhos eram de um modo geral fracos, quanto a esta ceramista, a Cátia Pessoa, já conheço o seu trabalho de outras feiras e gosto bastante, especialmente das peças grandes, que ficariam lindas no chão da minha sala...
Marta Mourão
Que saias tão giras!!! "Só Saias", foi o expositor em que eu teria gasto todos os meus tostões, são lindas, mas a minha preferida foi mesmo uma em tecido de toalha de cozinha, aos quadradinhos vermelhos e brancos, com um bitoque aplicado em feltro, fantástico! A Marta Mourão, é a autora, vive no Porto, e se alguém estiver interessado em conhecer melhor o seu trabalho, pode enviar um mail para: marta_mourao@clix.pt

1 comentário:

Anónimo disse...

Adorei o conjunto de bule e chávenas brancas e laranjas, tinha peças bem bonitas!